Somos todos CADASTUR!

#prudeé+turismo
 
 
 
Prudentópolis possui atrativos naturais de beleza extraordinária, aliados a uma riqueza cultural incomparável, herdada dos imigrantes que ocuparam a região, bem como, a religiosidade desse povo que se faz marcante, proporcionando experiências fascinantes aos visitantes.
 
Para que essas experiências sejam cada vez mais enriquecedoras, é necessária a prestação/contratação de serviços de confiança e qualidade. Pensando nisso, o Ministério do Turismo criou o CADASTUR.
 
O CADASTUR visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor. Lembrando que o cadastro é feito online e totalmente gratuito.
 
Empresário, você que já é cadastrado identifique seu estabelecimento com o certificado em local visível ao público.
 
Turista, ao utilizar serviços turísticos verifique a certificação junto ao CADASTUR do prestador.
 
A Secretaria Municipal de Turismo de Prudentópolis, está criando a campanha “Somos todos CADASTUR! #prudeé+turismo” com o objetivo de valorizar e incentivar a formalização de prestadores de serviços turísticos junto ao CADASTUR, e também incentivando o turista a adquirir serviços de empresas devidamente regulamentadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *